segunda-feira, maio 22, 2006

CARTAS DE AMOR...





Todas as cartas de amor são Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem Ridículas.
Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras, Ridículas.
As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser Ridículas.
Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são Ridículas.
Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor Ridículas.
A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são Ridículas. (...)



em "Lisboa Revisited" Álvaro de Campos ( Fernando Pessoa Heterónimo)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

um génio, um dos maiores, e aqui um blogue.

10:26 da manhã  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

o Fernando Pessoa era o MAIOR!
"Ao gravares o teu beijo e toque na minha alma, condenas-me a ser a tempestade em busca pela calma do nosso reencontro."

10:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


  • Free Hit Counter