segunda-feira, janeiro 22, 2007

PARABÉNS ÁS MAMÃS...


Pois é... a fase dos casamentos já passou, os amigos já estão quase todos...deixei-me para o fim mas mesmo assim ainda houve quem ficou para mais tarde do que eu... :)
Nem imaginam a azafama dos últimos anos... foram casamentos uns atrás dos outros, houveram meses preenchidos com casamentos seguidos, sim, batemos recordes... hehe
Agora chegou a vez dos meninos... dos herdeiros... já chegaram alguns nestes últimos anos, já temos uma geração pequenina no grupo... mas não é que os últimos combinaram?!
Pois é...
Isto tem sido uma roda viva... todas as semanas quando estou com amigos diferentes, curiosamente em minha casa (hehe), tenho novidades... tem sido assim estes últimos três fins de semana... uns atrás dos outros...e já vamos em três, curiosamente estariam as três gravidas no dia do meu casamento!!!
Ou seja, temos nascimentos para o fim de Julho inicio de Agosto... o grupo vai mesmo aumentar... e com uma rapidez... um nasce já em março, os outros três vêm depois...
Parabéns ás mamãs... fico muito felizes por elas... ainda não faço planos para aumentar a família, mas quando fizer já tenho um monte de amigas dispostas a ajudar, e com experiência!
Espero que não se inibam de voltar a minha casa, as não gravidas. Sim! porque tem sido o local escolhido para dar a boa nova...
Haja saúde e muita alegria... porque a felicidade está bem á vista no rosto dos futuros papás e mamãs...
E no que eu poder ajudar ou confundir (hehe) contem comigo!!!

1 Comments:

Blogger Eva said...

Não leves a mal, mas acho que pelo sim, pelo não, vou evitar as idas a tua casa por uns tempos, ou anos!eheh ;)

12:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


  • Free Hit Counter